PRF recupera carro importado clonado e prende homem em flagrante no RS

Na manhã desta segunda-feira 23, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante por receptação e uso de documento falso um homem de 25 anos que estava na direção de um veículo importado clonado.

A prisão ocorreu por volta das 11h quando os agentes, em fiscalização estática no Km 154 da BR116, nas proximidades da rótula São Leopoldo, os agentes deram ordem de parada a uma BMW 325I cor prata, com placa de Pelotas.

Na conferência dos documentos apresentados, os policiais notaram sinais de adulteração no CRLV apresentado. Na sequência, após procedimento de identificação veicular, constataram que o veículo se tratava de um carro originalmente roubado em Porto Alegre, em 18 de março deste ano. A BMW estava com os sinais de identificação e placas adulterados forjando uma identificação lícita, prática conhecida como clonagem.

Diante do flagrante, o homem, natural e residente de Flores da Cunha, foi preso e encaminhado ao plantão da polícia judiciária para providências legais.