PRF recupera carro roubado e prende foragido da prisão na BR 101 em Biguaçu

Ocupante havia se evadido durante saída temporária e estava foragido havia duas semanas

Na tarde de ontem (segunda), um VW/Voyage foi recuperado, três homens foram detidos e um adolescente apreendido pela Polícia Rodoviária Federal na BR 101 em Biguaçu.

Em fiscalização de rotina, os agentes abordaram o veículo com placas de Itapema. Ele era conduzido por um jovem de 19 anos e ocupado por mais três passageiros, de 16, 20 e 24 anos.

Durante consultas aos sistemas da PRF, constatou-se que o automóvel tinha sido roubado no dia anterior em Itapema e que o passageiro de 24 anos havia se identificado com nome falso. Após dizer seu nome verdadeiro, ele revelou que se evadiu da penitenciária de Itajaí após saída temporária, sendo considerado foragido desde o dia 13 de junho.

Ao realizarem vistoria no Voyage, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e uma toca balaclava atrás do banco do carona.

O adolescente foi apreendido e os demais ocupantes foram detidos. Eles foram conduzidos à Central de Polícia de São José, para onde também foi encaminhado o veículo e os objetos encontrados.