PRF recupera carro roubado em caminhão cegonha na BR 174

A ação contou com apoio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) que realizou a campana a fim de identificar o receptador do veículo na BR 174.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quarta-feira (01), recuperou um carro roubado que estava em um caminhão cegonha na BR 174.

A ação teve início no KM 1010, município de Presidente-Figueiredo, os policiais rodoviários federais realizavam uma fiscalização de rotina quando abordaram um veículo do tipo caminhão cegonha que vinha da cidade de Rorainópolis com destino a Manaus.

Os policiais então identificaram um veículo modelo HB20 que possuía indícios de adulteração em seus sinais identificadores e logo constataram que se tratava de um veículo “clonado”.

A equipe então entrou em contato com os policiais da DERFV que se deslocaram até o local combinado para a entrega do veículo com o objetivo de identificar o receptador.

O suspeito foi identificado no local e confessou ser o proprietário do veículo e que estava aguardando para retirar o carro foi quando os policiais deram a voz de prisão ao homem pelo crime de Receptação.