PRF recupera em Altamira-PA veículo com registro de roubo em Porto Alegre-RS

O veículo possuía registro de roubo e furto na cidade de Porto Alegre-RS

O flagrante ocorreu na noite de domingo (26) durante ações de policiamento e fiscalização da PRF no km 630 da BR 230, município de Altamira/PA. Policiais Rodoviários Federais abordaram um veículo Chevrolet Onix, cor azul, com placas de Joinville-SC e solicitaram as documento de habilitação da condutora (CNH) e o de certificado de registro e licenciamento do veículo (CRVL).

Foi apresentado aos policiais um CRLV do ano de 2015 e, quando questionada sobre o documento atual, a condutora informou que não possuía o documento do ano corrente pois ainda não havia pego com seu primo. Com isso, os PRFs iniciaram procedimento de identificação veicular e constataram diversos indícios de adulteração no número do chassi e no motor do veículo.

Dessa forma, foi possível identificar, que na verdade, o veículo tratava-se um Chevrolet Onix IWS-1536 emplacado em Porto Alegre – RS, com registro de roubo e furto. Os envolvidos informaram ter adquirido o veículo pelo valor de R$ 26.000 de um homem que trabalhava na Hidrelétrica de Belo Monte.
Diante dos fatos,  o veículo e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Altamira/PA para os procedimentos cabíveis.