PRF recupera motocicleta com adolescente em Pontes e Lacerda/MT

Um jovem, de 15 anos foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã de quinta-feira (23), ao
ser abordado com uma motocicleta roubada, no município de Pontes e Lacerda.

Por volta das 9h, a equipe de plantão realizava ronda na BR-174, quando visualizou um rapaz com duas mochilas próximo a moto de cor azul sem placa. Ao ser abordado, o jovem que não portava documentos, informou aos policiais seus dados pessoais e o nome de sua mãe.

Relatou  que sua mãe reside em um sítio, entre Nova Lacerda e Comodoro, não apresentando contato telefônico de familiar ou de responsável apto a assumir o compromisso de comparecimento em audiência.

Os policiais realizaram uma fiscalização nos elementos identificadores do veículo e em consulta aos sistemas, constataram haver registro de roubo/furto.

O menor declarou que adquiriu a motocicleta em Conquista D’Oeste, em 22 de agosto, de uma pessoa que desconhece o nome. Sendo o veículo entregue pelo vendedor em um posto de combustível em Pontes e Lacerda, vindo transportada em um caminhão boiadeiro.

Informou aos PRF’s que sua mãe reside em um sítio, entre Nova Lacerda e Comodoro e não apresentou nenhum contato telefônico de familiar ou de responsável apto a assumir o compromisso de comparecimento em audiência.

A ocorrência foi encaminhado para Polícia Civil, em Pontes e Lacerda.

SECOM PRF MT
e-mail: imprensa.mt@prf.gov.br
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191