PRF recupera na fronteira dois veículos roubados em Rondonópolis/MT

Em duas abordagens distintas nas últimas 24 horas, policiais da Delegacia PRF de Cáceres recuperam as caminhonetes Toro e Hillux

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na madrugada desta segunda (1º) uma caminhonete Toyota/Hilux, de cor branca, com placas de Goiânia/GO, que havia sido roubada horas antes no município de Rondonópolis. O veículo não tinha ainda registro de roubo, mas em contato com a Polícia Civil, os agentes foram informados de que o proprietário estava desaparecido.

No momento da abordagem, o condutor apresentou bastante nervosismo, passando informações desencontradas sobre a origem do veículo. Após alguns levantamentos realizados o homem, de 22 anos, informou que foi contratado para levar o veículo até a fronteira com a Bolívia e que sabia da procedência ilícita da caminhonete. Durante esta manhã, os PRFs foram informados que o proprietário da Hilux estava em cativeiro e que liberado apresentou-se na Polícia Civil em Rondonópolis.

Uma outra caminhonete foi recuperada na manhã deste domingo (30). Policiais Rodoviários Federais abordaram, por volta das 10h, no Km 635 da BR 070, município de Poconé, a caminhonete Fiat/Toro, de cor branca, que trazia afixadas placas referentes a um veículo de outra marca e modelo. Após consulta aos sistemas PRF, foi constatado que tratava-se de uma caminhonete similar emplacada em Alto Garças e com registro de roubo na cidade de Rondonópolis. Foi dada voz de prisão ao condutor, de 22 anos, que juntamente com o veículo, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Poconé.