PRF recupera veículo e resgata jovem sequestrado em Rondonópolis/MT

Menor contou que criminosos o ameaçavam de morte com facões

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou um menor que estava amarrado e sendo levado para execução, dentro de um automóvel adulterado, em Rondonópolis, nessa quarta-feira (01).

Por volta das 23h, a equipe que fiscalizava na BR-364, deu ordem de parada ao VW/Gol, de cor branca e placas de Londrina/PR. O veículo desobedeceu a ordem e empreendeu fuga, sendo realizado acompanhamento tático pelos PRFs.

Aproximadamente após 3km, depois de passar por alguns bairros de Rondonópolis e ruas de terra, o veículo colidiu em um barranco, três indivíduos pularam do automóvel e correram, aproveitando a nuvem de poeira devido a colisão.

Ao se aproximar do carro, os policiais visualizaram uma pessoa com os pés e mãos amarrados. Era um menor (17 anos), que disse ter ido comprar maconha e foi confundido com uma pessoa de facção rival, sendo amarrado e ameaçado de morte pelos traficantes.

Em fiscalização ao veículo, a equipe verificou adulteração nos elementos identificadores, constatando que o original possuí registro de roubo no município de Campo Largo/PR.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Rondonópolis.

SECOM PRF MT