PRF recupera veículo em Primavera do Leste/MT

Registro de roubo foi realizado na Polícia Civil do DF em 2014

Na manhã desta quinta-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, de 34 anos e recuperou um veículo que possuía registro de roubo, durante fiscalização na BR-070, em Primavera do Leste.

Por volta das 09h, a equipe PRF abordou o veículo Fiat/Strada Adventure, ostentando placas de Anápolis/GO. O veículo era ocupado pelo condutor e um passageiro, de 17 anos. O documento do veículo (CRLV) não foi apresentado aos policiais, após a solicitação, o que aumentou a suspeição por parte da equipe.

Realizando uma identificação veicular minuciosa, os PRFs constataram irregularidades com a placa do veículo e após análise de diversos elementos identificadores, foi possível descobrir a placa original do automóvel, para a qual há registro de roubo em 06 de novembro de 2014, em Brasília/DF.

O jovem que estava no veículo, disse que trabalhava para o condutor e que o conheceu há dois meses. Por sua vez, o condutor afirmou que comprou o veículo de uma pessoa que não se recorda o nome, há dois anos, em Rondonópolis/MT.

Diante da situação, a ocorrência foi encaminha para Polícia Civil de Primavera do Leste, em princípio, por receptação, sendo o jovem encaminhado como testemunha.

SECOM PRF MT
e-mail: imprensa.mt@prf.gov.br
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191