PRF recupera veículo roubado no início do ano em São Paulo (SP)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo adulterado e com ocorrência de roubo/furto sendo transportado por um caminhão cegonha na manhã deste sábado (01) em São Gabriel do Oeste (MS).

A equipe de policiais rodoviários federais abordou em fiscalização de rotina, no km 612 da BR 163, o veículo cegonha de placas Porto Velho (RO) e São Luiz Gonzaga (RS), transportando diversos veículos. Um desses veículos era um Ford EcoSport, placas de São Paulo (SP). Os agentes notaram sinais de adulteração no veículo e concluiu que se tratava de um veículo com ocorrência de roubo/furto no início do ano e de placas clonadas, sendo as verdadeiras também de São Paulo (SP).

O motorista do caminhão cegonha foi conduzido na qualidade de testemunha, juntamente com o veículo recuperado, para a Polícia Civil de São Gabriel do Oeste (MS). Ele apresentou documentação que comprovava que ele não era o proprietário do veículo adulterado e outro documento que mostrava o responsável pelo despacho do veículo.