PRF recupera veículos e um homem é preso

Neste final de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou duas motocicletas e prendeu um homem sem carteira de habilitação no município de São João da Baliza, na BR-210.

Na primeira ocorrência, a PRF encontrou uma motocicleta suspeita estacionada. Ao consultarem os sistemas, os agentes perceberam que a placa de identificação pertenciam a outro veículo. E, após realizarem a consulta dos identificadores, descobriram que a moto era oriunda do estado do Mato Grosso. O responsável informou que o veículo veio de Manaus.

Na segunda ação, a equipe deu ordem de parada a uma motocicleta Honda/Cg 125 Titan que transitava de forma suspeita na rodovia. Após verificações, foi identificado que a placa pertencia a outro veículo com restrição de roubo ou furto. O condutor informou que tinha comprado a moto há 6 meses e não sabia da irregularidade.

Por fim, a equipe abordou uma Honda/Biz 125 e nas pesquisas ficou constatado que o condutor não possuía carteira de habilitação e, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São João da Baliza/RR, para os procedimentos cabíveis.

Núcleo de Comunicação-PRF/RR

Texto: Ester Arruda