PRF registra 2 crimes e prende 5 pessoas por tráfico de drogas em Mairiporã

No primeiro crime registrado, dois homens seguiam na BR 381 em um veículo de passeio quando foram abordados por uma equipe da PRF

A Polícia Rodoviária Federal, na tarde desta segunda-feira (30), prendeu em Mairiporã/SP, dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Um dos homens tentou ludibriar os policiais alegando estar apenas transportando o passageiro por meio de aplicativo.

Durante uma busca veicular, foi encontrado um envelope em poder do passageiro, contendo aproximadamente 50 gramas de cocaína divididas em papelotes. O passageiro, de 29 anos, seguia com destino a Varginha/MG e já respondia outro processo pelo mesmo crime.

O Motorista, de 24 anos, tentou enganar os policiais com a conversa de que tinha sido contratado para o transporte do passageiro por aplicativo. Os infratores foram presos em flagrante e conduzidos com a apreensão da droga e do veículo para a Delegacia de Polícia de Mairiporã, para instauração de procedimento criminal.

Já pela noite, PRFs prenderam também em Mairiporã/SP, três pessoas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os envolvidos já tinham histórico de passagem pela polícia

Durante fiscalização próximo a praça de pedágio, dois homens e uma mulher foram vistos transitando em um veículo de passeio GM Ônix, de São Paulo com destino a Bom Jesus dos Perdões/SP, quando foram abordados pela PRF na rodovia Fernão Dias (BR 381). Os policiais suspeitaram do movimento dentro do veículo e deram ordem de parada ao motorista e para os passageiros desembarcarem. Durante uma revista no veículo, foram encontrados 112 embalagens contendo maconha (Skank).

Além disso, depois da realização da busca pessoal, foram encontrados em poder do motorista e do passageiro, cinco pinos com cocaína. Todos os três envolvidos já possuíam passagem pela polícia e respondem processo pelo crime de tráfico (casal) e uso de documento falso (motorista). A droga apreendida, o veículo e os infratores, presos em flagrante, foram encaminhados ao Departamento Policial de Mairiporã para responder pelos crimes.

Imprensa.SP

Setor de Comunicação Social da PRF em São Paulo.