PRF resgata na BR 230 motorista de caminhão vítima de sequestro em Nazaré do Piauí/PI

A vítima que passou sete horas na mira de revólveres, entrou em contato com a PRF após conseguir fugir do cativeiro e matar um dos sequestradores.

Policiais Rodoviários Federais resgataram na sexta-feira(07) um motorista de caminhão de 35 anos que era vítima de sequestro e roubo na BR 230 no município de Nazaré do Piauí.

Durante fiscalizações, os policiais foram acionados por um motorista de caminhão que estaria sendo vítima de sequestro e roubo. Ao se deslocarem, os policiais encontraram o homem já às margens da rodovia que informou por volta de 03h30 da manhã foi abordado por três homens em um veículo fazendo-o parar. Um dos indivíduos assumiu a direção do veículo de carga e levaram-no pra um matagal, sendo que um dos sequestradores ficou com ele.

O caminhoneiro informou aos policiais que conseguiu se desamarrar e atingir um dos assaltantes, no momento que conseguiu fugir e ligar pra PRF. Os policiais ao realizar diligências encontraram um revólver cal. 38 com cinco munições não deflagradas, corda, balaclava e uma faca usada por um dos sequestradores.

Ontem(09) foi encontrado o corpo de um dos sequestradores porém ainda não foi encontrado o veículo nem os outros integrantes da quadrilha.

A vítima foi encaminhada à Polícia Civil em Floriano/PI para providências cabíveis.

PRF: INOVAÇÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA A SERVIÇO DO BRASIL