Quatro homens são presos por tráfico quando voltavam de festa Rave em Mairiporã

A Polícia Rodoviária Federal prendeu quatro homens na tarde dessa segunda-feira (16) por tráfico de drogas. Eles voltavam de uma festa Rave na cidade de Mairiporã/SP e tinham diversas porções de drogas, entre haxixe, LSD e ecstasy. Eles foram presos e levados à delegacia em Vargem.

O flagrante ocorreu às 16 horas, quando uma equipe da PRF fiscalizava no km 7 da rodovia Fernão Dias (BR-381), próximo à divisa de São Paulo com Minas Gerais. Ao pararem o carro Mitsubishi ASX, com placas de Belo Horizonte, os PRF perceberam forte odor de entorpecente em seu interior. Os ocupantes admitiram que haviam consumindo haxixe, mas cada um contou, a princípio, uma história diferente sobre a viagem, até que disseram que passaram três dias em uma festa Rave em Mairiporã.

Uma revista ao interior do veículo foi realizada e, apesar de nada aparente, os policiais encontraram porções de drogas escondidas no interior do painel do carro. Havia 212 gramas de haxixe embalado em doses, 24 micropontos de LSD e oito comprimidos de ecstasy. Os homens, com idades de 23, 24, 25 e 27 anos, foram levados à delegacia da Polícia Civil em Vargem/SP, onde foi registrado o crime de tráfico interestadual de drogas.