Servidores da PRF iniciam mestrado em Administração Pública na UNB

Além dos dez policiais participantes desta 1ª turma, outros terão a oportunidade de tornarem-se mestrandos com o lançamento de um novo edital previsto para janeiro de 2020

Após vencerem as várias etapas do processo seletivo inciado em setembro, dez servidores da Polícia Rodoviária Federai (PRF) finalmente podem se dizer mestrandos na Universidade de Brasília (UNB). É que no último dia 16 de dezembro foi realizada a aula inaugural do curso de Mestrado Profissional em Administração Pública.

O processo seletivo é inédito e fruto de parceria firmada entre a UnB/MPA e PRF, que vem investindo em políticas de desenvolvimento de pessoas, dentre as quais oportunizar igualitariamente a capacitação e qualificação aos seus profissionais para a prestação de um serviço público de excelência.

Mas a parceria PRF e UnB não para por aí. Para o início do próximo ano, mais especificamente para o final de janeiro, estão previstas mais 10 vagas para servidores da instituição, em um outro edital específico; mais uma oportunidade para os policiais que não conseguiram participar desta turma que já em andamento.

Você tem interesse em cursar o mestrado? Então não perca tempo e já comece a se preparar para a próxima seletiva. Uma dica inicial é que os interessados façam a leitura do edital anterior (Clique aqui) e antecipe documentos e testes que são necessários à inscrição que é feita exclusivamente por meio do sistema de submissão da UnB.

O certificado da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD), contendo resultado do Teste ANPAD, com data de realização a partir de 2017; e a carta de compromisso de liberação institucional, na qual estejam registrados o apoio e o comprometimento de liberação, total ou parcial, por parte da instituição com a qual o candidato tem vínculo normalmente estão entre os documentos exigidos no edital.

Embora não tenha sido dada a largada da seleção, aqueles que pretendem participar devem se antecipar e realizar o Teste ANPAD. Acesse o site da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração e garanta sua participação. A Divisão de Controle Interno (DCI) irá disponibilizar um questionário online de pré-inscrição. Fique atento!

Leia mais sobre o assunto: