SISNAR: Publicada Portaria que remove o maior número de policiais na história da PRF

1.142 policias foram selecionados e terão nova unidade de lotação a partir de 28 de fevereiro

A oitava edição do Sistema Nacional de Remoções (SISNAR) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chega a sua fase final: as remoções. A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) publicou, na última sexta-feira (31), a Portaria nº 4/2020/DGP que dispõe sobre a remoção dos 1.149 contemplados. O número representa o atendimento de 74,6% das inscrições e é a maior movimentação de efetivo na história da PRF.

Os classificados que já se preparam para dar continuidade ao trabalho de proteger vidas em localidades diversas das atuais foram divididos e dois grupos serão removidos em duas etapas. O primeiro grupo será removido dia 28 de fevereiro e o segundo dia 19 de março. A partir dessas datas, os servidores estarão automaticamente desvinculados de suas unidades , devendo apresentar-se na nova lotação no prazo também estabelecido no documento.

Terão prazo mínimo de dez dias e máximo de 20 dias aqueles que mudarão de Superintendência. Já os que permanecerão no mesmo Estado, em diferente Região Metropolitana, ou seja, na mesma Superintendência, deverão se apresentar no máximo em dias dez. Devem ficar atentos os contemplados que não necessitarem de mudança de domicílio, pois terão que iniciar imediatamente o trabalho na nova lotação.

A Portaria contendo a lista completa dos contemplados pode ser acessada no Sistema Eletrônico de Informações – SEI nº 24030565. Para outras informações, basta só enviar e-mail para o endereço eletrônico sisnar@prf.gov.br.