Superintendente realiza reunião de serviço com efetivo de Caxias do Sul

Ocorreu na manhã desta quarta-feira (05), em Caxias do Sul, reunião operacional com o superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Sul, João Francisco.

A reunião contou com grande parte do efetivo da delegacia e com a presença dos chefes da seção de operações do estado, assessoria parlamentar, núcleo de operações especiais, corregedoria e inteligência da PRF no RS.

Foram tratados diversos assuntos pertinentes à demanda da delegacia de Caxias do Sul e demais unidades operacionais, Nova Petrópolis e Vacaria, como metas institucionais, acidentalidade, resultados operacionais, estratégias para redução da acidentalidade, desempenho individual dos PRFs, estratégias de combate à criminalidade, planejamento de operações, entre outros temas.

Além disto, foi apresentado pela chefia de Caxias do Sul um panorama operacional da delegacia, incluindo as ações realizadas e planos de metas.

A visita faz parte do acompanhamento gerencial do superintendente junto às delegacias do estado, visando a manutenção do alinhamento estratégico regional em conformidade com a política da PRF em âmbito nacional.