Superintendente visita efetivo do sudoeste do estado e discute questões estratégicas para o melhor desempenho da Instituição em 2019

Na oportunidade, acompanhou a visita o Chefe da Seção de Operações (SEOP), Jeferson Almeida Moraes, que elogiou a qualidade e o comprometimento dos servidores das delegacias e ressaltou a importância de prestar um serviço diferenciado a sociedade, com qualidade, eficiência e segurança.

O Superintendente da Polícia Rodoviária Federal na Bahia, Virgílio de Paula Tourinho e o Chefe da Seção de Operações, Jeferson Almeida Moraes, estiveram reunidos com o efetivo das Delegacia de Vitória da Conquista (10.08) e Jequié (10.03), nos últimos dias 23 e 24, respectivamente.

Nos encontros, foram tratados assuntos pertinentes ao trabalho ordinário, bem como objetivaram promover a interação dos gestores regionais com o efetivo das Delegacias e seus dirigentes, a fim de um melhor aproveitamento na tomada de decisões operacionais e administrativas diante das particularidades de cada unidade policial.

Os policiais presentes tiveram a oportunidade de conhecer os planos de gestão e tático da SRPRF-BA. Foram apresentados os dados operacionais obtidos e serviu também para esclarecer dúvidas sobre as ações da Regional.

É a PRF na busca constante de melhoria dos serviços prestados à sociedade visando um atendimento ainda mais diferenciado, bem como promovendo o bem-estar e de seus colaboradores em sua atividade profissional.