Suspeito de praticar roubo com privação de liberdade é preso pela PRF após sofrer acidente na BR 020

Após ser socorrido, a polícia descobriu que ele havia acabado de praticar um roubo

 

Na madrugada deste domingo (07), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem em um acidente de carro, na BR 020. Após ser socorrido, ele foi levado ao hospital em Alvorada do Norte/GO. Após suspeitarem do mesmo, os policiais descobriram que ele havia acabado de praticar um roubo a uma residência no município de Posse/GO.

A Polícia Militar do Goiás (PMGO) foi acionada pelos PRFs e deslocou até o endereço do proprietário do veículo envolvido no acidente. Localizaram as vítimas e obtiveram a confirmação do crime de roubo e a restrição de liberdade do proprietário do carro e sua família.

Em depoimento, a vítima afirmou que dois homens invadiram sua casa por volta das 22h e permaneceram lá por quase duas horas. Ele e sua família foram amarrados em quartos diferentes e ameaçados diversas vezes. Também foi informado que o suspeito mantinha contato com comparsas durante o sequestro e que havia outro veículo do lado de fora da casa dando cobertura.

Além do carro roubado, eles quebraram três celulares e levaram cerca de 8 mil reais, três armas de fogo, notebooks, relógios, um celular e uma filmadora.

O autor do crime foi identificado e encaminhado para Delegacia Municipal de Posse/GO.

 

Texto: Vitória Sousa, supervisão Edy Carlos Araújo