Traficante tenta fugir para o mato na Régis Bittencourt mas é preso pela PRF

Carreta que dirigia tinha 807 kg de maconha

Depois de tentativa de fuga do motorista, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que vinha de Curitiba numa carreta pela Régis Bittencourt. Dentro dela havia 807,5 quilos de maconha escondidos atrás de dois tanques móveis dento do baú.
O flagrante ocorreu às 13 horas dessa sexta-feira (19) na rodovia Régis Bittencourt, em São Lourenço da Serra, quando uma equipe da PRF fiscalizava e parou a carreta que vinha em direção a São Paulo. O motorista informou que trabalhava para transportadoras, havia levado uma carga de cadeiras de praia e estava voltando vazio. Quando os policiais disseram que iriam verificar o interior da carreta, o homem tentou fuga para o mato, chegando a adentra-la. Ele foi alcançado e preso.
Depois de encontrados os 726 tabletes, os policiais descobriram que o preso já tinha passagens anteriores por tráfico de drogas. Ele foi levado para a Polícia Civil (DISE) em Taboão da Serra, onde foi registrado novo boletim por tráfico de drogas. O crime tem pena de até 15 anos de reclusão.

 

 

Imprensa.SP

Setor de Comunicação Social da PRF em São Paulo.