Três jovens são presos e um adolescente é apreendido após cometerem assalto a posto de combustível

O quarteto foi interceptado na BR 324 a bordo de um veículo Fox. Com eles os policiais encontraram dois revólveres, munições e recuperou dinheiro proveniente do assalto ocorrido momentos antes na cidade de Elísio Medrado (BA). A ação contou com auxílio da Polícia Militar.

Por volta das 09h15 de hoje (10), na BR 324, trecho do município baiano de Simões Filho, uma equipe da PRF foi informada que acabara de ocorrer um assalto a um posto de combustível e que quatro indivíduos haviam empreendido fuga a bordo de um veículo, de cor preta, em direção a capital baiana.

Imediatamente os agentes iniciaram buscas pela região, oportunidade em que no Km 608 da BR 324, os Prfs avistaram em sentido contrário, o automóvel suspeito com quatro ocupantes no seu interior.

Foi iniciado o acompanhamento tático e após uns dez quilômetros, a equipe conseguiu interceptar o Fox e realizar os procedimentos de abordagem e fiscalização.

Com um deles foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições do mesmo calibre. Já no porta-malas do automóvel foi encontrada uma segunda arma de fogo de calibre 32 (tipo revólver), também municiada, além de certa quantidade de munições. Foram apreendidos 07 aparelhos de telefonia celular e 790 reais.

Entre os quatro suspeitos que se encontravam no veículo, havia um menor de 17 anos, os demais tinham entre 18 a 25 anos de idade.

Os revólveres, munições, dinheiro, veículo e todo material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia local para os procedimentos cabíveis.