Veículo furtado há 3 dias em Aracaju (SE) é recuperado pela PRF na Bahia

O autor do furto ludibriou a vítima demonstrando interesse na compra do automóvel e aproveitando de sua confiança fugiu do local com o veículo.

Na noite de ontem (04), Policiais Rodoviários Federais recuperaram um veículo furtado e detiveram o criminoso responsável pelo ato, durante fiscalização da Operação Finados. A ação foi registrada nas imediações de um posto de gasolina, localizado na BR 324, município baiano de Conceição do Jacuípe, região metropolitana de Feira de Santana.

As atividades foram iniciadas quando os PRFs visualizaram um GM/Meriva, estacionado no local, com o alarme sonoro disparado. Ao consultar as placas veiculares, os agentes descobriram que o automóvel possuía registro de roubo. Posteriormente, ao buscar o suposto proprietário, os policiais encontraram um homem de 42 anos. Ele afirmou à equipe que havia solicitado o veículo para testá-lo e o furtou, seguindo para Feira de Santana/BA.

O indivíduo, natural da capital baiana, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária em Santo Amaro (BA). O automóvel recuperado será restituído ao seu legítimo dono.