Veteranos da PRF participam de videoconferência com Diretor Geral

Na tarde desta terça-feira (28), ocorreu uma videoconferência, na qual o Diretor Geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Adriano Marcos Furtado, teve oportunidade de conversar com quase 200 veteranos aposentados pela instituição, nas 27 regionais.

Em Mato Grosso, compareceram a Superintendência da PRF representando os aposentados, o inspetor Munhoz, inspetor Melo, inspetor Calonga, inspetor Wilson e via online, inspetor Braga.

Através da videoconferência o Diretor Geral pode ter um retorno por parte dos aposentados, em relação a valorização de pessoas que muito contribuíram com a construção da PRF e dos cuidados direcionados a eles em tempos de pandemia do COVID-19.

O Superintendente da PRF em Mato Grosso ressaltou que não há nenhum veterano contaminado por COVID-19 e que a PRF está participando de diversas campanhas no combate ao vírus.

Na ocasião da videoconferência, foram entregues kits compostos de máscaras, luvas e álcool 70% aos aposentados, sendo essa uma das ações que a PRF está desenvolvendo em Mato Grosso.

O inspetor Munhoz salienta que é muito importante e gratificante a valorização do servidor aposentado. “Esses dias eu recebi a ligação de um colega perguntando se eu estava bem, se eu estava me cuidando, se eu precisava de alguma coisa. Foi um tratamento diferenciado. Pude ver a alegria dos veteranos nos grupos de whatsapp, compartilhando fotos das entregas dos kits”. Acrescenta ainda que o reconhecimento não é individualizado, é para todos os veteranos; e termina com a frase lema “Orgulho de pertencer.”

SECOM PRF MT