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Carta de Serviços ao Cidadão

A Carta de Serviços ao Cidadão foi instituída pelo Decreto Nº 6.932, de 11 de agosto de 2009, com o objetivo de informar o cidadão sobre os serviços prestados pelo órgão, as formas de acesso a esses serviços e os respectivos compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.
Com a divulgação da Carta de Serviços o cidadão é visto como principal agente de mudança e participa efetivamente das melhorias dos serviços oferecidos pela administração pública. Por outro lado, a instituição facilita e amplia o acesso do cidadão aos seus serviços, estimulando-o a promover a melhoria da qualidade do atendimento prestado.

A implantação da Carta da Polícia Rodoviária Federal busca promover a eficiência, a qualidade e a transparência dos serviços de atendimento, facilitando o acesso do público e permitindo ao cidadão que conheça os serviços prestados, seus requisitos e responsáveis antes de procurar a PRF.

Para informações sobre os serviços prestados pela PRF, clique no seu tema de interesse:

Acidentes

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Corregedoria

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Combate ao crime

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Ouvidoria

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Multas

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Ações educacionais

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Informações ao cidadão

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Transportes

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Carta de Serviços

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