Você está aqui: Página Inicial / ANPRF / Notícias da Academia / Encerrado o II Curso de Técnicas de Segurança Institucional

Encerrado o II Curso de Técnicas de Segurança Institucional

Capacitação reforça a parceria da PRF e Ministério Público do Trabalho

A Polícia Rodoviária Federal promoveu nas dependências da Academia Nacional, no período de 16/11/15 a 11/12/15, o II Curso de Técnicas de Segurança Institucional, capacitação elaborada e desenvolvida pela PRF, por intermédio de acordo de cooperação estabelecido com o Ministério Público do Trabalho.

O CTSI visou capacitar e especializar servidores ocupantes do cargo denominado "Técnico do Ministério Público da União – Apoio Administrativo – Segurança Institucional e Transporte".

O curso teve carga horária de 218 horas/aula, que foram distribuídas em 17 disciplinas, sendo capacitados 34 servidores do MPT, que participaram de atividades práticas e teóricas no centro de treinamento da Polícia Rodoviária Federal.

A Coordenadora de Ensino, Miriane Menegaz, ressaltou na cerimônia de encerramento: "O comprometimento de instrutores, alunos e coordenadores fizeram desta capacitação um grande sucesso. A PRF exalta a parceria firmada com o Ministério Público do Trabalho para a realização de uma atividade que contribuirá para o fortalecimento e otimização da segurança institucional no âmbito do MPT".