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Canais de Atendimento

» Ouvidoria

A Ouvidoria poderá receber as manifestações relacionadas a reclamações, sugestões, elogios e denúncias não relacionadas a irregularidades funcionais. Essas manifestações poderão ser anônimas ou não.

 

» Corregedoria

As denúncias relacionadas aos servidores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no desempenho de suas funções devem ser encaminhadas à Corregedoria-Geral (CG) para análise.


» Serviço de Informação ao Cidadão

O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) é a ferramenta criada para atender ao que preconiza a Lei 12.527/2011, que regulamenta o direito constitucional de acesso às informações públicas. O intuito maior é a transparência das contas públicas e o combate à corrupção. O cidadão, ao requisitar uma informação do órgão, deverá identificar-se.


» Dúvidas Frequentes

Nesta seção há uma compilação de perguntas e respostas divididas por temas. Basta escolher um tema e visualizar o questionário relacionado. Caso alguma dúvida ainda persista, o usuário poderá enviar sua pergunta para os endereços eletrônicos localizados abaixo de cada questionário.