Você está aqui: Página Inicial / Canais de Atendimento / Ouvidoria

Ouvidoria

A Ouvidoria poderá receber as manifestações relacionadas a reclamações, sugestões, elogios e denúncias não relacionadas a irregularidades funcionais. Essas manifestações poderão ser anônimas ou não. 

Clique aqui para abrir o formulário de ouvidoria


Pedido de cópias ou vistas em processos ou documentos

O pedido de cópias ou vistas pode ser feito por meio de formulário próprio (clique aqui) que deverá ser preenchido, assinado e entregue em uma das sedes da PRF nos estados, ou ainda diretamente nos protocolos das sedes da PRF.


OUTRAS FORMAS DE ATENDIMENTO:

Presencial 

Dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Sede Central da PRF em Brasília.

SPO, S/N, Lote 05

Setor Policial Sul - Brasília/DF. CEP: 70610-909


Telefone

(61) 2025-6607

Dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Obs: apenas denúncias identificadas.


Ouvidor da PRF: Selma Cezar Dias.