Você está aqui: Página Inicial / Estados / Espírito Santo / Notícias / PRF recupera veículo após troca de tiros em São Mateus no Espírito Santo

PRF recupera veículo após troca de tiros em São Mateus no Espírito Santo

Na noite desta quinta-feira, 09, no Km 66 da BR 101, no município de São Mateus, a 215 quilômetros da capital capixaba, policiais rodoviários federais atenderam um informe de roubo a um veículo Toyota Hilux, cor preta, placa de MG, em Guriri. Segundo a denúncia o veículo roubado circulava no bairro Vitória, sendo ocupado por homens armados e estariam aterrorizando o bairro.

Durante buscas, a equipe PRF avistou o veículo roubado e iniciou o acompanhamento. O condutor da Hilux realizou diversas manobras perigosas, inclusive trafegando pela contramão de algumas vias. Os homens se depararam com a viatura e dispararam em direção da equipe policial, que respondeu a agressão.

Ao tentar sair da BR-101 e voltar a adentrar o bairro Vitória, o condutor da Hilux perdeu o controle do veículo e colidiu com a parede de um estabelecimento comercial.

Após o acidente, foi realizada a prisão dos acusados e apreendidos no interior do veículo uma espingarda, um revólver calibre 38, 10 Munições de calibre 38, três aparelhos celulares e seis cartões bancários.

Os acusados foram levados para o Hospital Roberto Silvares e posteriormente, três deles para a Delegacia de Polícia Civil de São Mateus e os outros doispermaneceram internados.
registrado em: