Você está aqui: Página Inicial / Estados / Rondônia / Notícias / PRF apreende 15 quilos de drogas na Br 364, em Porto Velho/RO

PRF apreende 15 quilos de drogas na Br 364, em Porto Velho/RO

Por volta das 03 horas desta quinta-feira(11.05), a equipe de plantão da polícia rodoviária federal aprendeu aproximadamente 10 quilos de maconha e cocaína. A ação ocorreu nas imediações do quilômetro 760, da Br 364.
Os agentes da PRF emanaram ordem de parada ao veículo GM S10 Execut, cor prata, ano 2008 e este desobedeceu a ordem e ainda acelerou jogando o veículo para cima dos Policiais, empreendendo fuga sentido Porto Velho/RO. De pronto os policiais iniciaram o acompanhamento tático do veículo até o km 755 da Br 364, quando o veículo foi abandonado no acostamento e seus ocupantes evadiram-se para o mato. A equipe PRF iniciou as buscas através dos vestígios, caminhos, deixados pelos infratores quando encontrou uma mulher de 44 anos de idade, deitada sob o mato no meio de arbustos. E, jogado no acostamento um saco de linhagem contendo aproximadamente: 5.226 gramas de substância análoga a Cocaína divididas em 5 tabletes e 9.665 gramas de substância análoga a Crack divididas em 9 tabletes e 4 fragmentos. Indagada, a passageira disse que havia apenas havia pego carona de Guajara-Mirim até Porto Velho.
 
Foram realizadas buscas no perímetro, junto a Guarnição da PMRO de Jaci Paraná, sendo localizado o condutor de 24 anos de idade, na área externa de uma residência trocando de roupa.
 
Diante dos fatos narrados, a ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes na Capital.